10/12/2017

Christmas wishlist ou a minha veia consumista

Toda a gente gosta de receber prendas. Quem não admira os filmes em que se vê uma árvore de Natal brilhante e cheia de embrulhos coloridos por baixo? Eu acho uma imagem visual linda. Mas claramente consumista.
Para tentar controlar a minha veia de consumista tento ser racional. Claro que por vezes fico a sonhar acordada. Seguem uns exemplos de prendinhas perfeitamente aceitáveis e, acima de tudo, úteis. E pelo meio... uns devaneios que aquecem este coração de viajante.
Claro que se me oferecerem livros, acessórios como fios e lenços, um batom diferente, recebo-os com muito amor e alegria. Até meias e collants! A Calzedonia está com peças deslumbrantes!

Christmas
Adoro pijamas quentinhos. Podem cair de todos os lados que só me fazem feliz. 
(woman's secret)

Christmas
Uso a mesma mala preta há 4 anos. 
É grande, versátil mas está a desfazer-se aos poucos. (parfois)



Christmas
Não tenho luvas decentes. Apaixonei-me por estas da Zara. 
E se chegar o frio igual ao do ano passado vão ser bem úteis.


Christmas
Gosto de ter sempre um brow game forte. Expressão facial ao máximo!
Gosto de ter as sobrancelhas preenchidas e confio ao máximo na Benefit Cosmetics.
(cor 03 medium)


Christmas
Aqui está o devaneio. Metam-me num avião ou comboio para viajar e sou a pessoa mais feliz do mundo.
A Chocolate Box tem tudo para surpreender e preços simpáticos com este "quadrado" de chocolate.

2 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)