01/12/2017

7 dias com Biotherm Skin Oxygen Cooling Gel

Aqui estou eu uma semana depois. 7 dias a usar o Cooling Gel da Biotherm. A acordar com uma sensação de frescura na pele após uma noite bem dormida. Tirei uma foto extremamente podre no primeiro dia e hoje, já com um ar decente, tirei a segunda foto. 
Penso que as maiores diferenças não se notam muito na foto. Apesar da troca do creme habitual a pele mantém-se hidratada e com o meu tipo de pele isso já é dizer muito. Adoro a textura e o cheiro a mentol fresco. Dá energia para aquela corrida extra para entrar no metro. 
Ao contrário do creme anterior, sinto que está mais preparado para peles jovens e um dia-a-dia citadino. Todos sentimos a camada de poluição estagnada na nossa pele ao final do dia. Durante este período de experiência ainda sentia a minha pele fresca e suave após horas a trabalhar e o percurso entre casa e escritório.
Foi sem dúvida uma experiência muito positiva e o Cooling Gel da Biotherm ficou em alta consideração. 

Skyn

Skyn


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)