31/12/2017

2017 acabou

O dia em que todos pensam no ano que passou. Todos os anos a mesma rotina. Eu costumo sentir-me agradecida, pois creio sempre que sou muito afortunada e que cumpro as minhas metas. 
Este ano foi um pouco mais amargo. Começou duro com a morte da minha avó. Ainda hoje é uma ferida aberta e sinto muito o sofrimento da minha mãe, que perdeu a mãe dela. Também voltou a ser um ano que tive de defender a minha casa e família de fogo. Mas foi diferente de todos os outros. Este tinha vida e levou demasiado com ele. Ainda estamos a renascer das cinzas.
É incrível como duas feridas abertas podem tornar o ano inteiro cinzento mas 2017 trouxe coisas boas para equilibrar a balança. Voltei à Holanda e passei uns dias em Amesterdão com o homem. Foi também um ano de concertos, vários brunch com as amigas, os meus primeiros Santos Populares, fiz um ano de trabalho na Accenture com uma promoção a meio, férias na Costa Vicentina e visitas a amigos no Algarve, a boa nova que vou ser "tia" em 2018 e muito planeamento do casamento.
Em 2018 vou trabalhar ainda mais. Passar mais tempo com a minha família e amigos. Continuar a viajar. A ser poupada e a pensar no futuro. E, sem dúvida, casar com o homem da minha vida.

2017


2 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)