14/09/2017

Comunidade Youzz: Faz parte!


Ultimamente sempre que os meus amigos ou colegas de trabalho notam que recebo produtos para experimentar ficam curiosos. Querem saber como é possível. A minha resposta é sempre a mesma, faço parte da comunidade Youzz. Já falei nisto aqui várias vezes e comecei há anos.
É muito simples. Inscrevem-se no website e só por preencher o vosso perfil ganham pontos. Ao preencher questionários sobre produtos que se associam à plataforma ganham ainda mais pontos. No caso de serem seleccionados, recebem o produto em casa e podem experimentar de forma gratuita. Comentar o que gostam, o que preferiam que fosse diferente e oferecer cupões de desconto a colegas e amigos. No final, têm questionários de participação na campanha que vos dão mais pontos. A totalidade de pontos associados ao vosso perfil demonstra o vosso nível dentro da Youzz, que vai do nível 1 ao 4. Quantos mais pontos tiverem mais probabilidade de serem seleccionados (desde que faça sentido na campanha em questão).
Eu já pude experimentar várias bebidas, cremes, produtos de limpeza de roupa e até comida para a Allie recebi. Ganhei novas opiniões sobre marcas (nem sempre boas) e mudei de algumas preferências em certos produtos. Noutras marcas apenas confirmei que já era fã do produto final.
Vão e inscrevam-se! A plataforma têm campanhas interessantes quase todas as semanas e sempre vos chegam coisinhas novas para experimentar.
Já agora usem o meu código - y044hzz5ru -  para o fazerem. No futuro também têm um e com ele podem ganhar mais pontos!

Youzz


4 comentários:

  1. Que legal, ainda não conhecia. Obrigada por compartilhar :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ser super giro! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tou inscrita :P Mas antes mandavam-me e-mails para uma conta que estava errada :O então acabei por "esquecer" um pouco esta comunidade :o

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)