25/02/2017

Um lanche carnavalesco com Um Bongo

O Carnaval é altura de brincadeiras. Mais do que o samba do Brasil, o que associo ao Carnaval em Portugal são as crianças. Os desfiles de escola, os disfarces feitos em turma e os que levam de casa nos dias anteriores ao feriado. Os miúdos adoram brincar e dar largas à imaginação. Haverá melhor maneira do que vestindo a pele de um super-herói, uma personagem dos desenhos animados ou uma princesa feroz?!
E quando a miudagem se junta passam horas a brincar sempre com um apetite de leão. Um Bongo acompanha o melhor dos lanches. Comigo sempre foi assim. Desde pequena que levava sempre um sumo pequeno para os lanches, as visitas de estudo, um qualquer passeio. Raramente faltava em casa e era sempre a primeira escolha.
Agora há uma edição especial que veio mesmo a tempo das celebrações do Carnaval e que pude conhecer graças à Comunidade Youzz. Bebam o sumo que continua o mesmo e usufruam ao máximo da embalagem. Já não é só atirar para a reciclagem. Podem recortar o pacote e transformar-se no animal lá estampado. Um canguru, um gorila, um rinoceronte, um elefante... Os animais da selva encarnados nas crianças mascaradas.
Neste caso um quarteto de meninas (com a melhor professora do mundo) divertiu-se durante o lanche e puderam conhecer as máscaras do Um Bongo. Posso afirmar que foi um verdadeiro sucesso. Algo me diz que os pais vão ter que passar pelo supermercado mais cedo que esperado.






1 comentário:

  1. Ohhh que engraçado!! Achei a ideia mesmo gira e super útil já que dá para beber e utilizar a embalagem ehehe
    beijinhos e bom carnaval
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)