04/01/2017

wedding date fyi

O ano ainda agora começou e já comecei a ser bombardeada. Por todo o lado. Toda a gente quer saber se este é o ano em que me caso. Pelo menos esperaram até ter a aliança no dedo. No entanto, não sou a típica noiva. Sim, já ando a apontar ideias e a organizar a minha cabeça. Mas nunca considerei marcar datas para o verão imediatamente a seguir e começar a experimentar vestidos. Começar a enviar convites ainda nem o anel teve tempo de aquecer no dedo foi algo que nunca me fascinou. Quero um noivado longo. E não vai ser tão longo quanto queria por também ter em conta a opinião do noivo. (Diz ele que que se demorasse muito já nem se lembrava que me tinha pedido em casamento)
Deixem-me estar que eu também não ando a perguntar quando se casam, adoptam um cão ou têm filhos. Afinal de contas, a vida é vossa.

wedding

3 comentários:

  1. Assim mesmo! O que importa são vocês, e as vossas escolhas! Aos curiosos é mandá-los a um sítio!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais....e quem fala assim não é gago!!!
    Opah irrita-me quando começam "e então? o casório? Quando é? Já está na horinhaaaa!!!" aiiiii
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por aqui também sempre quis um noivado longo, dizia sempre que no mínimo com 2 anos de antecedência a casar... Quero ter tempo para pensar, para ir pagando as coisas, não me quero endividar e não me quero stressar :)
    Beijinh

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)