11/01/2017

Campanha Innéov Densilogy

O meu cabelo sempre me deu problemas. Muito fino e dado a jeitos era raro o dia em que não parecia um espanador. Aliás, ainda acontece com frequência. Mas eu queria mesmo era dar-lhe mais saúde. Não só alterar o aspecto mas cuidar dele a um nível mais profundo. Calhou em boa hora receber uma kit de campanha da Innéov Densilogy através da Youzznet.
É um suplemento alimentar que ajuda não só o cabelo como as unhas. Fornece ao organismo Vitamina D, ácidos gordos Ómega 3 e Zinco. Tudo essencial para o bom crescimento do cabelo e unhas.
Eu tenho notado muito a diferença. Fiz apenas o tratamento de um mês e comecei a notar após a primeira semana. O meu cabelo ganhou volume e tinha um aspecto mais suave. Como tinha as unhas num estado miserável do uso de verniz gel a recuperação foi muito mais rápida e eficaz. Apenas tem um pormenor que não me agradou. O formato dos comprimidos não ajuda propriamente ao seu consumo e olhem que nunca tive problemas com comprimidos. Sempre fui avessa aos xaropes.
Aconselho a experimentar. Pode ser apenas uma quinzena ou um mês, mas se fizerem o tratamento recomendado vão ter um cabelo de verão super saudável.

Innéov

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)