29/11/2016

Youzz Event | Younyk

Hoje estive num evento a convite da Youzznet que me deu a conhecer um projecto português extremamente interessante. A Younyk. A primeira rede social portuguesa. Ainda não tive muito tempo para explorar mas gostei do que vi até agora. As possibilidades são imensas. Têm mesmo que ir ver. Vão a www.younyk.com.
O lançamento do website foi no Museu da Eletricidade e adorei cada minuto. Pude conversar com a Inês, uma blogger extremamente simpática, beber espumante e depenicar uns petiscos enquanto esperávamos pela apresentação.
Também foram entregues prémios na categoria Blogger, Youtuber e Rap Younyk. Após o fim destas apresentação pudemos assistir a uma coreografia de dançarinos do dançarino e coreógrafo Cifrão.
Gostei imenso de ver um projecto português tão ambicioso e cheio de promessas para o futuro. Estou inscrita na plataforma e pronta a explorar mais.

Event

Event

Event

Event

1 comentário:

  1. Alô, Ana! :D Vi agora o teu post e a referência à minha pessoa. :) Foi óptimo poder partilhar esta experiência com alguém do mundo da blogosfera, mais ainda tão simpática. Espero que nos cruzemos futuramente em outros eventos.

    Também já andei a explorar a Younyk, só tenho de me habituar um pouco mais, com o tempo. :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)