16/10/2016

Wishlist | birthday

Ando desaparecida durante que tempos mas quando regresso é de mão esticada a pedir. Mas só porque o meu aniversário está ao virar da esquina. Pessoal, volto a afirmar, entrem na Bertrand peguem num livro de ficção/romance/thriller/fantasia/policial e, voilá, uma prenda que iria adorar. Mas tirando o livrinho há sempre outras tentações que me caíam bem. Segue abaixo uma modesta lista de exemplos.


A linha Westcoast da Elleta está linda e estes dois são os meus preferidos. O modelo Blue e o Rose Brown. 


Qual é a mulher que não fica sempre a pensar em sapatos? Estes modelos da Aldo deixaram-me enamorada e teria mesmo que experimentar para escolher um preferido. Adessi ou Elinna.




Não preciso de me alargar muito sobre a Zara, pois não? Bem me parecia. Vejam só aquele bomber lindo de morrer!


Bath bombs da Lush! Quero muito experimentar esta gama e está para chegar o dia em que enfio num banho quente, cheio de espuma e bem relaxante.




Tenho um eye set da Real Techniques que adoro e uso sempre que me maquilho. Mas estes quatro produtos lindos fazem cá muita falta. Principalmente o expert face brush.

Adorava ter uma caixa destas cá em casa. Acho que ando meia louca com a decoração e em acrescentar detalhes à casa.

2 comentários:

  1. Txiii tanta coisa boa a começar pelo relógio rose brown e pelas botas Elliani da Aldo! E depois os pincéis todinhos da Real Techniques...eles são qualquer coisa de fantástico. Fiquei muito curiosa com as bolas da Lush!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)