18/10/2016

Confiança no namoro vs password no telemóvel



Estava a deitar um olho à nova série Rob & Chyna e deparei-me logo com drama no primeiro episódio devido a acesso ao telemóvel. Ora... no comum mundo dos mortais existem problemas destes ao pontapé. Quando elementos de uma relação têm o telemóvel com acesso restrito mas existe toda uma vontade de monitorizar e cuscar. 
Cá em casa cada um tem um Samsung S7. Tenho o telemóvel sempre bloqueado e o acesso é por impressão digital, tal como no dele. Mas eu tenho acesso ao telemóvel dele e vice versa. Sem problemas, sem exigências, sem stress. Sempre foi algo natural. "Anda cá para inserirmos a tua impressão digital no meu telemóvel como autorizada". E mesmo com toda esta naturalidade e confiança é raro mexermos no telemóvel um do outro. Basicamente é quando quer instalar algo no meu ou já não tenho bateria e vou jogando algo no dele. 
Mas sei que é um assunto delicado em muitas relações. Quando existe a dúvida e depois começa tudo a ficar muito suspeito é quando as pessoas se apercebem que existe algo errado.
Como é que é com vocês, meninas? Exigem partilha, ela está lá desde o início ou nem se fala no assunto mas causa desconforto essa falta de confiança?

2 comentários:

  1. Eu cá acho que quando não há maldade não há problema algum em se ter o à vontade com telemóveis e computadores. No meu caso é exatamente como tu! E acho que isso torna as coisas sem stress. Não acho abuso de privacidade porque a minha privacidade é ele também ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu e ele somos amigos (e namorados) a vários anos. Sempre pegamos no telemovel um do outro. Sem problemas :) ele só não gosta que eu esteja a olhar enquanto ele escreve alguma coisa ahah mas isso já é dele assim :D

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)