23/09/2016

Passeio de bicicleta e éclairs


Ontem fomos dar um passeio de bicicleta. Ele anda a investir imenso neste desporto e tem feito quilómetros e voltas verdadeiramente impressionantes. Já eu... ficava no sofá descansada. Mas agora que temos bicicletas para os dois, fui 'empurrada' nestas aventuras. Com calma, claro. Quando eu vou é passeio e não exercício hardcore pelo meio de Monsanto. Comecei de forma medrosa porque nunca tinha andado de bicicleta no meio de tanto trânsito, mas correu sempre bem. Comecei a ganhar entusiasmo e já voava pela Baixa cheia de energia. É realmente uma nova forma de ver a cidade.
Mas ele tinha planeado uma recompensa doce pelo meu espírito de camaradagem. Parámos num sítio que queria visitar desde que abriu (há menos de uma semana). A Leitaria da Quinta do Paço. Viciei no Porto e até quando os meus pais iam lá passear me traziam um! Mas agora abriram um espaço em Lisboa e fiquei mesmo satisfeita. Comi um éclair de chocolate de leite, o doce tradicional da casa, e têm exactamente o mesmo sabor e textura que os do Porto. Estou feliz da vida! 

1 comentário:

  1. Txiii que saudades de comer isso! Eu sou tão gulosa! E bicicleta também já lá vão uns aninhos:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)