18/09/2016

Mundo laboral

Estou a trabalhar. Já tinha trabalhado antes. Aliás, o TAGV foi a minha segunda casa durante quatro anos. E já fiz dois estágios. Mas desta vez é diferente. É um emprego com regalias e excelentes oportunidades de evolução e crescimento pessoal e profissional. É na minha área mas não na forma mais crua da tradução. É inovador, interessante e está em permanente evolução. Ou seja, não me aborreço no trabalho. E isso é muito importante.
Isto tudo juntamente com a alegria de ver o ordenado a cair na conta no fim do mês e sentir a minha independência financeira a crescer. O mundo dos adultos é complicado mas há que ir à luta. Eu já ando nela. Desejem-me sorte que eu também a desejo a vocês.

1 comentário:

  1. É tão boa essa sensação:):)
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)