11/06/2016

Movies | Alice Through The Looking Glass

Ontem fui finalmente ver este filme. Andava ansiosa. Já tinha visto o anterior e achei-o genial. Este também o foi. Não é para todos um filme com tantas tangentes à realidade e a roçar a loucura. Mas é bem ao meu gosto. A pitada de surrealidade e personalidades diferentes é algo que me deixa interessada do princípio ao fim e sempre deliciada com as reviravoltas do enredo. As piadas com o Tempo fizeram-me rir e a voz do Alan Rickman como Absolem (a Lagarta) trouxeram-me lágrimas aos olhos. O mundo do fantástico é a minha praia e adoro deixar-me mergulhar nestes filmes.

2 comentários:

  1. Quero tanto ver!
    Gostei muito do primeiro!

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não vi, e ando indecisa se o vejo ou não, mas a cada passo só vejo boas criticas..e esta é mais uma:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)