08/05/2016

Festival da Francesinha - FIL

Em dezembro, estive na FIL a comer uma bela francesinha pela ocasião do Festival. Mas este fim de semana, o festival repetiu-se e uma amiga desafiou-me a ir. Achei excelente. Gostei imenso, adorei a saída, o convívio e sair de casa com a companhia de amigos.
Mas houve algo que me desagradou imenso em relação ao último festival. O ano passado fui buscar a minha francesinha ao Alfândega Douro, que tinha os seus incríveis fornos. Este ano, para variar e porque tinha boa fama, fui ao Capa Negra. 
Grande erro! As francesinhas de todos os outros espaços eram grandes, estavam afogadas em molho e eram acompanhadas por uma boa dose de batatas. A da Capa Negra era pequena, desenxabida, o molho escasseava e as batatas estavam só para amostra. Não sabia mal, mas não era nada do que esperava pelo "módico" preço de 10€. Isto tudo depois de uma espera incrivelmente longa quando a fila era igualmente grande nos outros lados e tudo corria sobre rodas. Em frente aos meus olhos, deu azo a queixas de várias pessoas aos empregados, responsável do espaço e organização do festival. 
Com isto tudo não digo que não volto ao festival. Mas ao Capa Negra, não obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)