04/03/2016

Wishlist | Urban Decay, Gwen Stefani and some Ruby Rose

Sempre tive um gosto musical muito eclético. Oiço tudo, desde música clássica a rock. A artista Gwen Stefani está incluída nesta lista abrangente e adoro as músicas que me acompanham até ao dia de hoje. Quando soube que ia fazer uma colaboração com a Urban Decay, já imaginava algo clássico mas com um toque da sua excentricidade particular. Não estava errada e adoro a coleção inteira. Isto já é dizer muito, visto que sou muito dada à minha zona de conforto quando me maquilho. Pela Gwen, eu arriscava e tornava-me irreverente como ela. Gostava imenso de ter a blush palette, acho-a realmente bonita e com tons perfeitos. Os preços são menos perfeitos, mas a qualidade e irreverência ainda se paga.

Blush Palette 44€

Eyeshadow Palette 50,95€


Lipstick Rock Steady 18€

A próxima colaboração da Urban Decay é com a atriz e DJ, Ruby Rose. A rapariga é gira nas horas, além de personificar uma bad girl but still girly. Sinto que a coleção vai ser arrojada. A primeira imagem promocional da campanha já foi libertada e pressinto, pelo menos, um batom rosa e um belo eyeliner.

Urban Decay Cosmetics

3 comentários:

  1. adoro a colecção toda adoro a pallete de sombras e o batom, sópor ser da gwen levava tudo ahah
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não me importava nada de ter essa paleta de blushes! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)
    A urban decay é uma marca de topo, gosto, mas ainda assim prefiro a too faced.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)