20/02/2016

sem telemóvel

Na segunda, levei o meu telemóvel para arranjar. Andava a carregar mal e a ter uns achaques estranhos, tudo ligado à entrada do cabo de energia. Pois bem, o centro reparador da Samsung é a Decsis em Alfragide e fui entregá-lo às 11h30. Ao perguntar se demorava muito (a pensar que ia ficar sem ele durante uma semana) a senhora respondeu prontamente que por volta das 14h estava arranjado. Say what?! Fiquei extremamente satisfeita. Mas como o homem também tinha uma peça encomendada na zona e só chegava no dia seguinte, acabei por adiar a recolha do telemóvel e só o fui buscar terça à tarde (estava pronto desde as 14h de segunda, como prometido). O arranjo foi incrível. Substituíram o sistema de carga, a bateria, deram-me um carregador novo, actualizaram o software e ainda me colocaram um ecrã novo, sendo que o outro estava impecável porque tinha proteções a toda a volta. Resumindo, sinto que tenho um telemóvel novo. E só o tenho desde outubro, mas voltou a ser "fresquinho".
Quanto ao dia que passei sem ele, sem mensagens, sem Instagram ou Snapchat... Correu lindamente. Sinceramente, reagi muito bem. Não o procurava a cada cinco minutos, desliguei bastante das redes sociais e quando vi o novo episódio The Walking Dead e os episódios da Buffy no SyFy, estive atenta o tempo todo e não divaguei pelo telemóvel. Já o tenho comigo e sim, já fiz uns snaps, mas está aqui ao meu lado quieto e sem uso. Não ter este apêndice chega a ser libertador.


2 comentários:

  1. Eu estou sem o meu telemóvel desde o dia 8, porque ele teve uma queda e partiu-se todo :/ estou desde esse dia à espera que o seguro se lembre de o vir buscar!! Imagina o meu "desespero" !!

    FASHION IS ENDLESS ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu em dezembro sofri o mesmo e por acaso o meu telemóvel também é samsung xD acontecia-me exatamente o mesmo que ao teu telemóvel e a reparação foi exatamente a mesma xD carregador, bateria e ecrã. E sinto que tenho um telemóvel novo desde que foi arranjado :)) Entretanto eu fiquei cerca de 20 dias sem o telemóvel, para arranjo e quando o voltei a ter, não usava tanto as redes sociais como antes. Realmente o telemóvel muda a vida de uma pessoa :p beijinhoo *

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)