07/01/2016

Saco de pancada

Leio. Ele já dorme. Acabo o livro e estico-me para dormir também. Ele começa a ter achaques e tremeliques. Dá pancadas no colchão, levanta o lençol e finalmente assenta-me uma pancada nas costelas. Leva imediatamente um safanão e dois gritos para estar quieto. Lá se ajeita e adormece sem me chatear mais. Nisto são quase 2h30.
Entretanto, a gata foi deslizando a dormir entre os dois. Eu estou a dormir de lado e ela também, atrás de mim, com as patas assentes no meu real traseiro. Devia estar a sonhar, porque de repente também estou a levar pancada da gata. Vida a minha... Pego numa pata, sacudo-a no ar, largo e ela continua a dormir profundamente. Até suspira.
Aliás, depois disto ficaram os dois a dormir lindamente. E eu a comer porrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)