14/12/2015

Também preciso de calças

Calças de ganga. Tenho andando a trocar entre três pares, vejam lá o ridículo. Se por acaso começa a chover, não secam a tempo da utilização seguinte. Então preciso de meter a mão na massa, perder um par de horas dentro de um provador a experimentar jeans. Custa-me horrores andar a vestir e despir calças de ganga. Depois tenho que levar uns três números de cada modelo que acho que gosto... Uma seca. Mas não consigo escapar durante muito tempo. Tenho aqui três pares da Zara que me deixaram interessada... Uns dentro do que uso agora, mais skinny, mas também com cortes mais largos e másculos. Se ando sempre a invejar as outras miúdas de boyfriend jeans, também tenho que agarrar um belo par para mim.



1 comentário:

  1. Gosto dos modelos que escolheste =) são super giras. Eu também não tenho imensas calças de ganga e queria adquirir um modelo novo, talvez umas mom jeans que também imensas raparigas usam agora e gosto muito de ver.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)