26/12/2015

Prendas de Natal recebidas

Os meus pais ofereceram-me dois pares de botas, uns jeans e supostamente um casaco. Casaco esse que ainda não achei, nem faço ideia qual vou comprar. Também me ofereceram um açucareiro da Vista Alegre com frases de Florbela Espanca. Já tinha um prato de servir bolos que adoro e agora esta peça da coleção.
O namorado ofereceu-me o calendário do advento The Body Shop, então tenho tido prendas todos os dias até ao dia 25. Uma diversão! Já tenho mais uns três produtos da Body Shop que me conquistaram completamente.
Claro que todos os anos recebo dinheiro de família então tenho sempre um belo envelope branco no pinheiro de Natal. Algo me diz que o vou aproveitar nos saldos. 

Melhor que tudo isto, foi a reação da minha afilhada ao abrir as prendas que lhe ofereci. Roupa gira e umas botas douradas que a deixaram sem fala. O meu pai recebeu o que ele mais adora no inverno, um belo pijama quente, e a minha mãe uma mala da Parfois, com imenso espaço para a vida de professora. O namorado recebeu uns clássicos óculos de sol Aviator da Ray Ban, que andava a cobiçar há meses.

Zara 

Stradivarius

Vista Alegre

The Body Shop 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)