23/10/2015

o valor do fim de semana

Quem diz fim de semana, diz dias de folga. Aqueles dias abençoados em que podemos ficar no sofá que nem uns imprestáveis. Tive uma excelente semana, não me interpretem mal. Estou a gostar imenso do estágio, do meu trabalho e das pessoas com quem convivo todos os dias. Quem tem snapchat e me segue por lá (anag_silver) consegue ter uma ideia do que faço e sinto sinceramente que é um trabalho fixe, apesar de precisar de uma forte dose de conhecimentos sólidos e concentração. Tem sido tanta que tanto ontem como hoje me esqueci de lanchar a meio da tarde. Quero muito evoluir e conseguir ser verdadeiramente excecional no que faço, até porque me interesso por esta área desde pequena e foi a verdadeira motivação para seguir línguas. 
Mas é sexta feira e agrada-me. Posso descansar, ter tempo para namorar e cultivar as amizades, relaxar e preparar uma nova semana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)