14/10/2015

Look | ModaLisboa

Queria entrar no ambiente da ModaLisboa e levar algo que se destacasse minimamente. Como o conteúdo do meu closet está algo escasso, tinha pouco por onde escolher. No entanto, tinha a colorida saia que a minha mãe fez e a minha primeiríssima prenda de anos, o biker jacket da Mango que mostrei na minha wishlist. Oferecido pelos meus pais! Sinto que fui simples mas com um toque de cor. Senti-me confortável dentro do meu conjunto e satisfeita com a minha escolha. Acham que fui underdressed? Talvez uns sapatos de salto alto tivessem ficado a matar, mas não tenho cá nem um par. A maquilhagem foi feita por mim em casa e é tudo Sephora, Benefit Cosmetics e MAC, claro.

jacket Mango | skirt Made by Mom | flats Zara | bag Parfois



1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)