28/09/2015

Beauty | The Body Shop Oils of Life

Soube pelo facebook da Body Shop desta nova linha de óleos. Fiquei um pouco impressionada com tanto ingrediente exótico e capacidades revitalizantes. Fui a uma loja onde me falaram sobre a linha e pude experimentar a loção, o óleo e ambos os cremes. Os produtos contêm óleo de sementes de Cominho Preto, óleo de sementes de Rosa Mosqueta e óleo de sementes de Camélia. O meu namorado torceu o nariz ao cheiro, mas eu achei agradável. Vou partilhar com vocês o que aprendi e também a minha opinião porque as amostras que me deram duraram ainda uns dias e pude tirar algumas conclusões.


A fórmula bifásica da Essence Lotion serve para preparar a pele para o cuidado que se segue com o óleo. Aplicam como qualquer água micelar, em discos de algodão e passam com suavidade de forma a estimular a pele. 

O passo seguinte é aplicar o Facial Oil. Apenas umas gotas servem perfeitamente e o doseador ajuda imenso nessa parte. Aquecem o óleo com uma leve frição nas mãos e depois aplicam pelo rosto, massajando a linha do maxilar, maças do rosto e testa. Aqueles pontos onde as rugas tão rapidamente aparecem.
O passo final do ritual de cuidados é o Intensily Revitalising Cream. A aplicação do óleo não deixa a pele oleosa, nem perto disso. Então a aplicação do creme não se torna difícil nem deixa a sensação de camadas de diferentes texturas. Atua como o hidratante diário, suave e delicado, ajudando à nutrição da pele. Também existe em Gel Cream, numa textura mais leve e fresca. Perfeita para o verão e para quem não suporta um creme mais pesado no rosto em dias de calor - eu!

Não tive acesso à loção sem ser na loja, mas tenho utilizado a minha água micelar como início de rotina facial. Depois aplicava o óleo de forma uniforme no rosto e finalmente o creme hidratante. Tenho pele mista e estes produtos serviram perfeitamente não deixando a pele oleosa. Pelo contrário, ajudaram a hidratar pequenas zonas do rosto que estavam bastante secas devido aos cuidados que tenho contra a oleosidade. Gostei bastante da linha Oils of Life e vou adquirir, pelo menos, o Facial Oil. Ainda podem pedir amostras na página The Body Shop e experimentar Facial Oil até dia 16 de outubro. O creme já está esgotado.

2 comentários:

  1. Esta é uma linha que me tem suscitado muita curiosidade, não sei se será a mais indicada para uma pele mais madura ( 45 anos) mas gostava de saber...Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.thebodyshop.pt/skincare

      Neste link pode ver os conselhos que dão a mulheres com pele madura. E o óleo insere-se na categoria para revitalizar e revigorar a pele :) Eu ainda sou jovem mas há que começar a cuidar desde cedo. Experimente o óleo numa loja porque eu tenho gostado muito. :)

      xx

      Eliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)