22/06/2015

Cabelo

O meu cabelo cresce muito devagar, para grande pena minha. Mas tinha um objectivo a cumprir, independentemente do tempo que demorasse. Ando há mais de um ano a deixar o cabelo crescer para poder fazer doação para manufacturação de perucas para crianças que perderam o seu cabelo natural. Quando fazia voluntariado na Acreditar, algumas das meninas mais pequenas adoravam pentear-me e fazer penteados diferentes. Mal elas sabiam que o andava a guardar e cuidar para algo relacionado com crianças como elas. 
Ontem peguei numa régua e comecei a medir diferentes mechas de cabelo. Tenho mais do que comprimento suficiente para doar e ainda fico com ele pelos ombros (ai, que vai ficar tão curto). Mas como fico com pontas espigadas muito facilmente, vou ter que as cortar, deixar crescer durante mais um par de meses ao mesmo tempo que o hidrato muito melhor e só depois é que vou cortar uns 20 centímetros de comprimento. 
Agora é uma questão de meses e *chop chop*. Vou vendo imagens bonitas de cabelos curtos para não fazer disto um drama, até porque o faço com muito gosto.

4 comentários:

  1. Isso de doar o cabelo é tão boa ideia, adorava fazer isso, mas como tenho o cabelo pintado não dá :(
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito! Eu também ando a pensar em cortar o meu cabelo bem curto!

    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)