25/05/2015

Passatempo Antestreia do filme "Mulher de Ouro"

Se há coisa que adoro, é ver filmes. Gostaria de ir mais ao cinema, mas nem sempre há tempo ou oportunidade. Mas estou sempre atenta a estreias, trailers e novos filmes que captem a minha atenção. 

"Mulher de Ouro" foi um deles. Assim que vi o trailer, sabia que tinha que o ver. Tem um elenco de luxo, a história é apaixonante e baseada em factos reais. Acho que, por envolver arte, captou a minha atenção. Toda a gente deve conhecer o quadro "Der Kuss" ("O beijo") de Gustav Klimt, mesmo que não o identifique imediatamente. Este filme é relacionado com outra obra de arte, do seu período dourado, igualmente bonita.

Podem ver o trailer aqui.

Por achar que os meus seguidores iam gostar de ver o filme tanto quanto eu, tenho para oferecer 5 convites duplos para a antestreia do filme "Mulher de Ouro", no Oeiras Parque, no dia 2 de junho, terça feira, às 21h30. E o feliz que estou por ter a oportunidade de dar estes mimos? Ah pois! Só têm que cumprir os requisitos, manter-se atentos ao email e podem ir assistir a esta bela antestreia.

Regras de participação:
- Fazer Like na página Through The Lace
- Fazer Like na página Oeiras Parque
- Partilhar o passatempo no facebook (modo público)

Após efetuarem estes passos todos, é só preencher o formulário em baixo e aguardar pelo resultado, aqui anunciado, no dia 31 de maio. Os vencedores serão posteriormente contactados por e-mail.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)