17/05/2015

New in | make up brushes

Talvez não seja recomendado comprar pincéis de maquilhagem através do eBay (links no final), porque são baratos e de fraca qualidade. No entanto, eu arrisquei, encomendei dois que sentia necessidade de ter e não me arrependi. Sim, não tenho pincéis profissionais com os quais os comparar. Mas para o uso e frequência com que os utilizo, têm sido perfeitos. Se continuar a minha saga no mundo da maquilhagem tenciono investir num conjunto melhor.



Lavei-os antes de os utilizar e não notei que tivessem perdido cerdas ou qualidade na forma. Utilizo o direito para aplicar a base e o de ângulo para o bronzer. A base fica consideravelmente mais uniforme na pele, não fico com os dedos todos sujos e sinto que come menos produto. Já o bronzer fica como e onde o quero aplicar, ajudando a modelar o rosto sem grandes erros como com um pincel redondo que utilizava.
Apesar de terem uma ou outra cerda que fica um pouco acima das outras, não ficam no rosto quando me maquilho nem saem quando tento puxar, tenho mesmo que dar um corte com tesoura.
Com estes dois a juntarem-se aos da Real Techniques e um da Claire's, precisava de um local onde os ter sempre à mão. Ao regressar do Porto, parámos no Ikea e fui à escolha mais óbvia.


4 comentários:

  1. Eles parecem boas opções! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Têm bom aspecto, também não sou muito experiente na coisa, mas parecem-me bem :)

    ResponderEliminar
  3. Também estou a começar a investir mais em pincéis e estes que tu partilhas, para começar, estão óptimos, obrigada pela divulgação :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)