11/04/2015

Events | Inauguração da Boutique Benefit

Nem eu queria acreditar até me achar em Lisboa, mas sim, fui à festa de inauguração da loja da Benefit Cosmetics no Chiado. Passeámos pela cidade até ao final da tarde quando fomos finalmente à festa, mas isso eu mostro depois. Aqui o assunto é festa da boa. Eram 18h30 quando cruzei a ombreira da porta. Um arco de balões rosa, passadeira cor de rosa e um segurança a colocar uma fita cor de rosa no meu pulso. Tudo muito feminino e glamoroso. A loja estava impecável e os produtos em exposição por todo o lado, além das BeneGals, música, comida boa e bebidas à descrição. O segundo pormenor que reparei foi que todas as pessoas que já estavam lá eram conhecidas. Da televisão, de revistas, do que fosse, eu conhecia quase todas as caras. Agora os nomes é que estavam mais complicados de me lembrar (sou assim, completamente desligada). Esta dimensão de convidadas começou por me deixar completamente desconfortável, envergonhada e fora do meu elemento. Mas conforme fui fazendo as actividades e jogos engraçadíssimos, fui ficando mais à vontade com toda a gente a ser cordial e calorosa comigo, apesar de ser uma cara completamente desconhecida.



Experimentei finalmente o Brow Bar. A BeneGal fez medições para calcular a forma ideal das minhas sobrancelhas de acordo com o rosto, depois veio a depilação com uma cera que não magoou nada e os retoques finais com pinça e tesoura. Para concluir, aplicou uns toques de maquilhagem para eliminar a vermelhidão e realçar o excelente trabalho feito. Nunca tiveram um formato tão perfeito e sassy!





A boutique tinha algumas actividades e um cartão de registos para acumular pontos em cada paragem. Achei a ideia genial e perfeita para manter o público em movimento, aliando a divulgação de produtos específicos. Fui um zero à esquerda no jogo dos limões mas no resto até me safei muito bem. Trouxe amostras de produtos óptimos para casa e experimentei outros na loja. Na boutique, além de poderem comprar produtos da marca, podem também fazer epilação e sessões de bronzeamento airbrush.
Foi uma experiência maravilhosa e só me fez apaixonar ainda mais pelos produtos desta marca. Já tenho alguns que uso há anos, mas fiquei com outros tantos debaixo de olho.






3 comentários:

  1. A loja parece ser mesmo gira !
    E as tuas sobrancelhas estão um máximo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estou desejosa de ir conhecer essa loja! :) As tuas sobrancelhas ficaram espectaculares. Eu já experimentei esse serviço, mas, infelizmente, sou alérgica à cera que eles utilizam! :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)