15/03/2015

strip masculino

Numa publicação anterior, esta, houve uma leitora que me relembrou este pequeno fenómeno. Não existem apenas mulheres a despirem-se em modo profissional. Existem também homens, vestidos de bombeiros, polícias, etc, que acabam a dança apenas com um pequeno pedaço de tecido em volta das ancas. Ora isto parece-me algo digno de ver. Desde que seja num ambiente com classe, uma distância considerável do dito bailarino e efectuado de modo profissional e sensual. Não são apenas as mulheres que se sabem abanar e esfregar para deleite do sexo oposto. Existem homens que são capazes de o fazer e ganham bem a vida. Caraças, haverá melhor emprego que dançar para mulheres que ficam boquiabertas a ver músculos por todo o lado e um rabinho sexy? A questão aqui é: porque é que as mulheres não admitem livremente que gostavam de ser um homem a saracotear-se ao som de "Pony" como no filme "Magic Mike"? Eu iria perder toda a função cerebral e motora mas isso depois passa e regressam a casa com um episódio mais do que interessante para contar. 




3 comentários:

  1. um espetáculo assim deve dar gosto de ver

    ResponderEliminar
  2. Bom...no jantar do dia da mulheres apareceu um polícia sem contar...eu a filmar no meu canto quando olho para cima vem ele na minha direção, pega-me ao colo leva-me para a cadeira e pronto. Já sei o que é ahah mas vá não ia de tanga, isso não gosto, mas tirou tudo e tapou com as mãos. Bom... foi algo surreal lol
    Mas nada com no Magic Make e já vai sair o segundo ooh god xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)