05/03/2015

Food | Brownie com Oreo da Royal

No fim de semana em que fomos para Londres, tivemos uns amigos cá a visitar e achei uma óptima altura para fazer estes brownies. Toda a gente gosta de doces e assim não os comia eu sozinha numa tarde. A caixa já traz um pacote com o preparado e outro com bolacha Oreo aos pedaços.

Ingredientes:
1 ovo
75gr de margarina
água

Modo de preparação:
Mais fácil não há. Colocam o conteúdo do saco maior numa taça, colocam os ingredientes no meio do preparado e envolvem suavemente até obter uma massa uniforme. Depois colocam na base que vinha na embalagem, espalham a bolacha por cima e levam ao forno por cerca de 45 minutos a 200ºC. 

Eu achei que ainda estavam moles então deixei mais tempo no forno, no entanto não o volto a fazer. Tenho a sensação que tinha ficado melhores e mais saborosos como estavam. Mas continuavam a ser bons com um forte sabor a chocolate e a bolacha Oreo por cima a dar o extra. Comprei quando estavam em promoção e tinha um vale de desconto, porque ao preço normal não ache que compense.



5 comentários:

  1. epah, os bolos instantaneos são um pouco 'hit or miss', mas esse soa super bem!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspeto! Fiquei com fome :c hehe

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz estes brownies e adorei, ficaram super deliciosos! Só acho que a Oreo não se sente, se fosse M&M's ficava perfeito ahaha

    ResponderEliminar
  4. Na passagem de ano fiz uma receita de brownies de Oreo e ficou tão bom (tudo com oreo é bom né) mas desta forma deve ser mais prático de se fazer :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai meu deus... que verdadeira tentação!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)