12/03/2015

Details | green living room

Não sei se já referi aqui mas gosto imenso de ter flores em casa. Em vaso também mas como me morrem sempre enveredei pelos cactos. Pequeninos, adoráveis apesar de picantes, como a Allie já veio a descobrir com o seu nariz curioso. Comprei este vaso alegre no Ikea para ter sempre salsa fresca em casa. O amarelo ilumina e o verde da planta faz um contraste bonito. Também tenho um aloe vera gigante num vaso de barro para fazer máscaras faciais e ajudar a cicatrizar alguma queimadura ou ferida. A pele fica suave e sem marcas. No dia dos namorados, os meus pais deram-me uns pés de orquídeas verdes lindos, que continuam viçosas. Apenas as da base já apresentam um murchar ténue. Toda esta verdura e vida está na minha sala. A crescer com o sol que entra pela janela.




2 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)