12/02/2015

New in | London shopping

Nas anteriores visitas a Londres nem pensei em fazer compras propriamente ditas. Comprei postais, algumas telas com cenas da cidade mas nunca fui a lojas, só espreitei o Harrods. Desta vez, ia decidida em comprar um par de sapatilhas. Não sabia se ia trazer umas Converse ou umas New Balance mas depois de experimentar estas belezas em Carnaby Street e perceber o quão confortáveis são, tomei a minha decisão. Graças a uma amiga que me pediu para passar pela Victoria's Secret também me desgracei por lá. Credo, tanta roupa interior linda e as asas do desfile todas em exposição... Uau! Trouxe um saco de doçuras azuis da M&M's e uns essenciais da Primark. Perdi as minhas luvas no segundo dia e comprei dois pares por £1. Mais os elásticos em loop e dois Carmex, tudo por tuta-e-meia.


13 comentários:

  1. As lojas Victoria's Secret são a desgraça para a carteira de qualquer rapariga! ahah
    Beijinho*

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. awesome! tambem preciso de umas sapatilhas novas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. As minhas únicas compras londrinas foram na Victoria's Secret (até porque levei dinheiro extra com esse intuito depois de me ter apaixonado pela qualidade das peças há 3 anos - comprei na loja de NY numas féroas e ainda duram, se já gostava da marca e da aparência das peças, fiquei fã da qualidade). Também estive a ver sapatilhas mas achei que não compensava. Por exemplo, as minhas NB custaram cerca de 60€ em Portugal e em Londres, com a conversão, ficavam mais caras e ocupavam espaço precioso na mala... Por isso escolhi que me ia desgraçar apenas na VS por não ser uma loja a que posso ir quando tenho vontade e carteira para tal... E claro, pequeninos presentes para a família comprados em Camden apenas para recordação (autênticas pechinchas) :)

    ResponderEliminar
  4. R: Pelo menos as que comprei na altura (roupa interior, mochila, pijama...) estão impecáveis por isso nem hesito quando vou a algum lado que tem VS :) Quanto aos saquinhos, nem vi a máquina mas deduzi que na segurança tivessem (levávamos num saco transparente mas eles teimavam que tinham de ser aqueles...) e não pagámos nada realmente :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei de tudo, adorava comprar na VS :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como te percebo, no aeroporto de Barcelona também me desgracei na VS que ainda por cima era mesmo ao lado da minha porta de embarque (impossível não dar um olhinho não é?)

    Beijinhos
    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu não trouxe umas NB porque não cabiam na mala e também não ficavam assim muito em conta, estas já foram mais acessíveis ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amei as comprinhas ... já nao vivo sem carmex.
    beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)