Quando tirei esta foto a semana passada, a ideia era publicar e escrever um texto a explicar que tinha acabado de ler "A Chave de Salomão" e ia começar "A Herança". Mas isso já não é verdade. A verdade é que já vou a mais de meio d'A Herança. Quero gastar o meu dinheiro todo em livros do John Grisham. Estou a adorar o livro, leio quase todas as noites e só o pouso na mesa de cabeceira já perto das 2h. Ando a recriar os meus antigos hábitos de leitura então tirei o pó ao meu Moleskine Book Journal.
Sinopse
"Seth Hubbard é um homem de idade com uma fortuna, que está a morrer de cancro dos pulmões. Não confia em ninguém. Antes de se enforcar num sicómoro, Seth faz um novo testamento. Este documento irá arrastar os seus filhos adultos, a sua empregada negra e o advogado Jake Brigance para um conflito dramático e arrasador, semelhante àquele que, apenas três anos antes, fez de Jake um dos advogados mais conhecidos da região.
O segundo testamento levanta muito mais questões do que aquelas a que responde. Por que razão deixaria Seth quase toda a sua fortuna à empregada? Teria a quimioterapia afetado a sua lucidez?
John Grisham regressa ao cenário e às personagens que fizeram dele o romancista preferido da América, enfrentando uma vez mais um julgamento ferozmente controverso, que irá revelar velhas tensões raciais e obrigar o Condado de County a confrontar a sua história."
já nao é o primeiro post que vejo sobre esse livro, mas fico com ideia que não faz o meu estilo =P
ResponderEliminarxoxo