13/11/2014

New in | O Boticário & Vasenol


Não sei se me estou a repetir mas uso regularmente este tónico facial d'O Boticário. Não me agride a pele e retira a oleosidade e sujidade do rosto. Com a promoção de 40% mediante apresentação da imagem promocional, aproveitei logo. O namorado comprou isso e eu fiquei a rondar a maquilhagem. Não tinha decidido se ia comprar algo mas vi a caneta corretora, e após uma óptima demonstração nas minhas horrendas olheiras feita pela menina em loja, ficou decidido. As minhas olheiras desapareceram em 5 segundos. A vaselina Vasenol trouxemos do Continente. Costumo utilizar para os lábios, cutículas, cotovelos e pés. Também tenciono misturar um pouco de açúcar e fazer um esfoliante labial. 
Têm produtos iguais e usam para outras coisas? Conhecem um que seja uma alternativa melhor? Contem-me tudo. 

6 comentários:

  1. Nunca usei nenhum , mas também precisava de um tónico facial, esse é mesmo bom para peles oleosas? Pois a minha é muito oleosa mesmo.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Os corretores quem têm a função de iluminador da L'OREAL são optimos e rondam os 16€. Os da Chanel têm a cobertura perfeita mas custam 36€ :( quanto ao tónico, a água micelar da Bioderma é só a melhor coisinha de sempre.

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei esses :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Preciso de um corrector assim :)

    http://allweneedis2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)