23/10/2014

New in | birthday saga

Este ano tive imeeeensas prendinhas boas! Todos acertaram em cheio e fiquei emocionada com a maior parte. O namorado providenciou uma chuva de enigmas, caça ao tesouro e prendas à 00h01. As minhas primeiras Converse, que adoro e já estreei, duas camisolas da Mango que estão à espera do outono e uma prenda personalizada, um Scratch Map. Que nem uma raspadinha, raspo os países onde já estive. Depois de o fazer e ao olhar para o mapa, sinto que nem a pontinha do icebergue explorei.




A minha afilhada e os meus tios escolheram um bonito colar azul. Tenho a camisa perfeita para o conjugar. 


Os meus pais surpreenderam-me. Não tendo acesso a grandes superfícies comerciais ou sem a capacidade de fazer compras online, ficavam um pouco limitados mas davam sempre grandes prendas. Eu apenas sentia a falta do fator surpresa. Bem, este ano fiquei sem palavras. Quando abro uma prenda volumosa, vejo uma bonita mala estampada. Mas estava recheada. Na bolsa do meio tantos euros quantos os anos que fazia (brincalhões!). Um postal a desejar felicidades e... um porta-passaporte da Victoria's Secret e uma noite Luxury numa Pousada de Portugal, algo que sonho fazer há imenso tempo. Sei qual vou escolher e o Norte que me aguarde daqui a uns meses.




As queridas e fofas que me aturam há anos deram-me um batom MAC Retro Matte All Fired Up. Adorei! A cor é linda, anseio por experimentar e ver como fico com os lábios em matte e num tom tão vivo. Parece ser um vermelho com um sub tom framboesa. 

8 comentários:

  1. só coisas giras, e gostei especialmente do scratch map,:p por acaso o post de hoje foi sobre decoração "world map" e acessórios relacionados,:p

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As camisolas são giras! :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. converse é tudo de bom! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que prendinhas boooas! :)
    Adorei tudo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas lindas! Sortuda :P Adoro os converse!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Hoje trago calçado umas all star igualzinhas ás tuas, são tão confortáveis

    ResponderEliminar
  7. parece que tiveste prendinhas ótimas mesmo =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)