28/10/2014

Look | Beat Cancer Go Pink

Este conjunto derivou da iniciativa da Patrícia do The Juicy Glambition e ao qual aderi num piscar de olhos. Não foi difícil decidir o que ia fazer. Não tenho muita maquilhagem - muito menos cor de rosa - e tenho uma única peça de roupa dessa cor. Esta blusa que foi prenda das minhas amigas. Gosto muito dela mas não tenho tido ocasião de a usar, excepto para o estágio, agora que me lembro.
A iniciativa Beat Cancer Go Pink, tem o objetivo de sensibilizar mais pessoas para esta cruel realidade. É simbolizada através do cor de rosa e pelo mês de outubro, que é o mês de sensibilização para o cancro da mama.
Repetidas vezes pergunto à minha mãe se tem feito testes, pois não tenho o pensamento "só acontece aos outros". A mutação de genes ocorre a qualquer pessoa, nem os homens estão a salvo deste tipo de cancro. É um mal que se descoberto no início tem uma elevada taxa de cura e se as mulheres fizerem uma prevenção diária e reagirem rapidamente a qualquer nódulo que descubram, pode ser apenas um susto do qual escaparam devido às suas acções diárias.
Às mulheres afetadas pelo cancro da mama desejo toda a sorte, amor e coragem do mundo. São verdadeiras guerreiras.





5 comentários:

  1. Muito bonita e a apoiar um excelente iniciativa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Super linda ... amei o look, mesmo como eu gosto ... simples e bonita
    Beijo muito grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)