20/10/2014

Fruta verde

Quantas mais primaveras celebro, mais a realidade da vida me pega chapadões. É terrível apercebemo-nos de certas realidades mas elas existem, o feitio das pessoas não muda e nem toda a gente amadurece como a fruta. Acho sempre que o tempo traz maturidade porque se até mim trouxe (alguma) - e eu sempre fui sofri de algo similar ao síndrome Peter Pan - também os outros passavam por esses momentos de epifania.
Ao que parece não acontece. E é nestes momentos que sinto que para andar para a frente tenho que largar lastro. Não me deixar abalar por dramas, nem ligar a infantilidades ou realidades imberbes. Porque, infelizmente, vejo adultos que continuam com feitios, atitudes e dramas de adolescentes e não quero essa realidade na minha vida daqui a uns anos. Senão o Pai Natal nem me traz o resto da minha maturidade.

1 comentário:

  1. Ai como te compreendo...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)