26/08/2014

Personal | os aniversários dos outros

Foram largos os anos em que se me queriam dar uma boa prenda nos anos, era tão fácil quanto entrar numa livraria e trazer um top seller. Ainda hoje me deixa extremamente feliz. Mas já estou numa faixa etária em que tenho outros gostos além de ler até o sol nascer. Já me identifico com roupa, maquilhagem, acessórios, uma massagem, um presente mais personalizado, até um postal chegado pelos 'antiquados' CTT. É relativamente fácil oferecer-me uma prenda que goste. Mas quando chega o dia de anos de amigas, do pai, da mãe, do namorado, por muitos anos que passem, que os conheça, fico sempre em dúvida. Quero, acima de tudo, agradar a quem vou dar a prenda. Fico a remoer nas hipóteses durante dias, sempre a adiar o momento da decisão porque não quero desiludir. Tento dar algo útil, que faça falta, mas sobretudo que gostem ou que estivessem a aguardar ter há muito tempo. E acima de tudo, surpreender. Gosto imenso de inovar e surpreender! Talvez porque adorava que o fizessem mais comigo então tento sempre providenciá-la. 

3 comentários:

  1. Faço anos dia 21 de junho XD percebes-te a dica? hein hein hein?xD

    ResponderEliminar
  2. percebo-te... eu sou pior ainda, acho eu, porque sou incapaz de oferecer algo com que não me sinta satisfeita, mesmo que os gostos sejam diferentes... e nem me falem em oferecer coisas escolhidas por outra pessoa!

    xoxo

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)