29/08/2014

Movies | Hercules

No fim de semana passado fui ver o filme "Hercules" do realizador Brett Ratner e com o actor principal Dwayne Johnson aka The Rock. Esta película foi vastamente publicitada pela televisão nacional devido à presença da Irina Shayk no seu primeiro papel no grande ecrã. Mas não me lixem! Eu a pensar que ela tinha uma papel crucial na história e nem perto disso chegou. Sim, representou um dos factores de stress para o desenrolar da história, mas apareceu, se tanto, uns 4 minutos no total e teve uma fala, a que vemos no trailer. Mais nada. Já o gigante Dwayne teve uma excelente representação. Tem a experiência e o físico necessário para um papel destes. Sou grande fã deste homem. 
O filme foi agradável, com alguns momentos de comédia, mas maioritariamente acção. O enredo baseou-se em desconstruir um pouco a lenda de Hércules e fazer pensar nisso mesmo, se não seria apenas uma lenda empolada pela boca do povo. Gostei imenso desta abordagem refrescante. Não é um blockbuster, nem algo que tire a respiração do início ao fim, mas é um bom filme na mesma. Tem avaliação de 6,5 no IMDb e eu atribuí um 6.

5 comentários:

  1. Não vou mentir, não é o meu género de filmes predilecto, mas tenho uma certa curiosidade em assistir!
    Beijinhos,
    The Inside Of Vogue

    ResponderEliminar
  2. Também vi e não é um filme por aí além.. Vê-se bem, entretém e é só!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. epah... para uma pessoa que adora grécia antiga, estes filmes são um bocado insultuosos... mas isso da irina já esperava, até porque por norma as esposas daquele tempo para pouco serviam =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade em vê-lo c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu por um lado quero ver, mas por outro não me apetece vê-lo. xD
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)