02/08/2014

Expofacic 2014

Nunca tinha ido à Expofacic. Costumava ir para o Algarve antes de a feira começar, então nunca tive oportunidade. Este ano vou mais tarde de férias e queria muito ver os 5-30. O preço era mais do que simpático, arranjar local para estacionar foi fácil e fiquei impressionada no momento em que entrei. Aquilo é de dimensões gigantescas e há de tudo. As minhas partes preferidas foram, claro, os animais e a zona das tascas. Descobri, graças à minha amiga A., uma tasquinha que vendia 10 peças de pastelaria à escolha por 3€. Cada um trouxe um saco e estava tudo óptimo! O concerto dos 5-30 começou meia hora atrasado e nem sei porque fiquei surpreendida. Durou menos de uma hora mas gostei bastante. Confesso que me inclinei mais para o projecto devido ao Carlão e ao seu passado nos Da Weasel, e não fiquei desiludida. Fazem música com uma batida forte e letras provocantes.
Gostei imenso de lá ir e o tempo voou! Quando dei por mim, era hora de ir para casa pois tínhamos que acordar cedo. Sem dúvida que para o ano vou ficar atenta ao cartaz.




4 comentários:

  1. eu já fui lá um ano ver Australian Pink Floyd e adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Epah não vi essa tasquinha ;p e as escolha é tão difícil no que toma a comida (doces) ;) Também estive lá e o meu último post é sobre isso.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)