12/07/2014

Mistérios da vida #11

Quando uma rapariga anda louca da cabeça por um rapaz, pode ficar cega. A maioria fica. Mas a cegueira traz burrice e estupidez pegada. E quando o rapaz só quer estar com ela às escondidas e não assume nada, então é só mesmo loucura. Vejo isso com mais frequência do que gostaria e eu própria já tive uma amostra  há alguns anos atrás- miúda idiota. Hoje em dia aqueles 'casais', que toda a gente sabe que funcionam dentro de trâmites muito específicos, estão ainda piores.
Ela adora o rapaz, ele age com indiferença, ela manda mensagens a toda a hora, ele responde quando apetece (ou quando tem medo de perder o naco), ela aparece nos sítios onde ele está com os amigos, ele finge que mal a conhece, quando estão sozinhos é namorado "sim, claro que gosto de ti, estás a imaginar coisas", quando estão em público é "não te chegues, porque ainda pensam que estou com a trela posta ou que tenho namorada", ela pensa que é amor, ele sabe que ela está no papo. Ela diz às amigas que namoram, ele diz que é solteiro, ela não pode falar com gajos "porque é sinal que não gostas de mim e é por isso que não assumo", ele fala e engata todas mas "que estás a insinuar? Estás parva?! deixa de ser insegura.". 
Deviam existir oftalmologistas especializados só nestes casos de "não querer ver".



5 comentários:

  1. Esse tipo de rapaz é para fugir a sete pés!

    ResponderEliminar
  2. Quando se está apaixonada não percebemos nada disso

    ResponderEliminar
  3. Ui foge desse tipo, mas foge mesmo. ele não quer assumir nada em publico porque está sempre de olho para ver se aparece outra «melhor» :/

    ResponderEliminar
  4. Este texto está repleto de verdade! Chiça!
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A moça que abra a pestana. Tanta coisa errada e não percebe? :/ ai vida...

    beijinhoo*

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)