17/05/2014

Look | sun please stay

Eu já nem me lembrava de metade da roupa de primavera e verão que tenho. Não é muita, mas tops bonitos como este ficaram num canto escuro durante meses. Com os dias cada vez maiores e solarengos, anseio pelos dias com o pé na areia, água do mar a pingar do cabelo e a pele a corar. Mas isso também me faz pensar no trabalho que falta concluir na faculdade. Responsabilidades primeiro! Este é um ano especial e de mudança. Mais um. Como os próximos da minha vida.

total look Zara | sunnies Ray Ban







10 comentários:

  1. Adorei o look! E esse top é realmente muito bonito, gosto muito do padrão ;)

    um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. confesso que entendo isso de ja nao te lembrares de parte da roupa de primavera... por vezes tambem me acontece...

    o conjunto ficou muito bonito. btw =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. que fofa! gostei do look :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro!
    Que bonita que estavas, adoro o top*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que giraa adoro o top e os oculos :DDD

    ResponderEliminar
  6. Um visual perfeito para a Primavera, acho que ficou simplesmente perfeito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)