22/04/2014

Beauty | Perfumes de verão Escada

Se existe marca que me deixa louca com os perfumes de verão, é a Escada. São sempre suaves, frescos, frutados mas não em demasia. A vigésima segunda versão é a Born in Paradise mas o perfume de verão de 2011 está novamente disponível - Taj Sunset
Há dias pude finalmente experimentar ambos e fiquei admirada por serem muito parecidos. Guardei as amostras e decidi voltar a experimentar noutra altura, sem pressa. 
Em casa, após as usar em situações diferentes, fiquei mais inclinada para o Taj Sunset, tem um aroma de manga e framboesa que me cativaram. A edição deste ano Born in Paradise é ligeiramente mais fresca pois os seus aromas estrela são a melancia e maçã, mas eu senti mais a fragrância do ananás.
Seja qual for a escolha, é o perfume ideal para usar num dia de primavera ou verão. Qual seria a vossa escolha?






12 comentários:

  1. Não conheço nenhum dos dois :(
    Realmente, não sou muito dada a perfumes, apesar de adorar aromas :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. não experimentei o taj, mas amei o born in paradise,+_+

    ResponderEliminar
  3. Hello!!
    Gostaria apenas de te dizer que o teu blog foi mencionado para um desafio aos bloggers. Se quiseres participar: http://umanesperafeliz.blogspot.com/2014/04/desafio-aos-bloggers.html
    Xxxxx.

    ResponderEliminar
  4. Tenho comprados os perfumes de verão da Escada todos os anos e adoro-os. Confesso que não sabia que o Taj tinha regressado... mas quando li aqui, até dei pulinhos. Esta semana, não me escapa!

    Beijinhos e obrigada pela info!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até digo mais... se comprares nas Perfumarias Balvera, tens 30% de desconto ;)

      Eliminar
  5. Sim, realmente mulheres de salto agulha e calçada portuguesa não combina, embora sejam as duas lindas!! :) De qualquer das formas, creio que aqueles sapatos são uma peça chave! :D

    Adoro o blog :*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os perfumes da Escada para o verão! São maravilhosos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. I want this! Gosto tanto tanto dos perfumes da Escada, é que não consigo não gostar de nenhum, têm sempre cheirinhos tão bons :) beijinho, Sofia - Diary Stylista

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!
    Não conheci o teu blog, mas apaixonei-me de imediato! Amo os perfumes da Escada, todos sem exceção. )
    Estou a seguir-te. ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)