02/03/2014

Beauty | 2014 Hair Trend

Até agora só tinha ouvido falar em bob cut pelo qual as famosas andavam a tratar a tesoura por tu. A Jennifer Lawrence cortou o dela e ficou maravilhoso.
A questão é que eu já o cortei assim. Em 2011, se não me engano, e custou a crescer. Voltei a dar-me um corte forte uns meses depois mas já me deixei disso. Agora tem um comprimento considerável. E a Vogue veio dar boas notícias. Sinceramente, acho que é algo que nunca saiu totalmente de moda, mas o cabelo super longo está aí em força. Nos desfiles de moda, tanto em Nova Iorque como em Londres, um ondulante cortina de cabelos é o it hair. Eu vou estar na moda dentro destes parâmetros.

So far what I heard was 'in' was a bob cut. Jennifer Lawrence went for it and looks amazing! 
The thing is I already cut my hair like that in 2011, if I'm not mistaken, and it grew so slowly... I'm not going to repeat it. It's pretty long now and I love it. And Vogue's agreeing with me. Super long hair is the trend to follow. From New York to London, the long hair is back and strong on the catwalk and streets.  I guess my hair's fashionable. For now...




photos source

6 comentários:

  1. O meu preferido de sempre :) um cabelo comprido é sempre um cabelo comprido ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não consigo ter o meu cabelo curto, acho que iria ficar mal em mim, por isso sou a favor do cabelo looongo (:

    ResponderEliminar
  3. Sim, um cabelo comprido à cigana... fica lindo!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)