27/02/2014

New In | Kiko and The Body Shop

Na visita a Aveiro, aproveitei e trouxe uns essenciais.  
A esponja de limpeza konjac não é para mim, mas para quem ficou interessado é de simples uso. Basta molhar a esponja e limpar a cara com ela. Purifica e limpa sem ser necessária a adição de produtos. Está a ter bastante sucesso até porque a senhora da Kiko referiu que estiveram esgotadas muito tempo. (pvp. 5,90€)



Queria um pó bronzer e este pareceu-me muito bom, até porque pude experimentar na hora. Bastante suave e com uma fixação boa apesar da pouca quantidade que aplico com o pincel. Trouxe comigo o tom mais claro da nova colecção Rock Attraction, Steady Honey. É o que combina melhor com a minha tez apesar de só haver mais um, o Loud Tan, muito mais escuro. Algo me diz que vai durar imenso! (pvp. 14,50€)





A paragem na The Body Shop foi cheirosa e agradável. Este bálsamo labial já me tinha conquistado, foi hora de o ir buscar. Um cheiro suave a mirtilo, nada enjoativo, de fácil aplicação com a qual deixa uma camada hidratante invisível nos lábios. (pvp. 5€)


10 comentários:

  1. não conhecia esse hidratante labial mas parece-me que vai ser meu um igualzinho, ahah! :)

    ResponderEliminar
  2. não conhecia por acaso. e não costumo gostar de nada da body shop mas agora fiquei curiosa. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas^^ Agora só se fala nessas esponjas.

    ResponderEliminar
  4. As vezes sabe muito bem ir às compras para desanuviar. Parece que fizeste aí umas belas aquisições :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu vi a nova colecção da Kiko e há lá uns produtinhos interessantes! Essa esponjinha não conhecia, tenho de ver :P

    Olha por acaso viste alguma coisa interessante na TBS com desconto? É que recebi hoje sms a dizer que havia produtos com 50%! =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. que coisas giras!!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas coisas novas, eu tenho um hidratante igual a esse, mas o meu é de morango e cheira mesmo bem e hidrata, claro, igualmente bem! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)