09/02/2014

Dia de São Valentim

Nunca liguei muito a este dia. Quando era solteira,passava-o como qualquer outro e a única diferença eram os dois filmes thriller/horror que via à noite porque tudo o que passava na TV era enjoativo. O ano passado ficámos por casa a ver filmes e a comer porcarias mas ainda tive direito a uma orquídea branca linda (adoro orquídeas!).
Este ano ambos concordámos que era a desculpa perfeita para jantar fora sem prendas. Raramente o fazemos porque temos um orçamento mensal rigoroso, no qual poupamos ao máximo, com o objectivo de passear.
No entanto, decidi mostrar uma pequena lista de coisas que gostava muito de ter, e tenho em lista de espera para comprar, mas que também dariam prendas de São Valentim. Podem mostrar este 
post aos vossos queridos se gostarem das minhas escolhas.


Ando fascinada com os batons da M.A.C. Este é o Please Me, um dos preferidos.



Lingerie Woman's Secret, um clássico. Esta peça romântica até faz bem à auto-estima. 


Este menino da Swatch "Dazzling Light" é muito bonito e fica bem no meu pulso fino. Ouro sobre azul!



Uma edição especial de mirtilo da Body Shop. A body butter deve ser maravilhosa.


Uma massagem sabe sempre bem. E aqui o namorado pode aproveitar também se escolher para casal!



A PersonaliTee tem artigos lindos e esta t-shirt é perfeita para a ocasião. 



Rosas vermelhas. Pode ser só uma ou vinte. Não interessa. O efeito é o mesmo. E é o dia para as oferecer, porque flores podem ser oferecidas o ano inteiro. 

10 comentários:

  1. Eu gosto do dia mas acho que às vezes criamos expectativas demasiadas altas. Este ano "só" estou a contar com um jantar, a ver vamos :)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a woman secret.. e rosas vermelhas são fantásticas

    ResponderEliminar
  3. Eu também nunca liguei a esse dia, não me diz nada, mas escolheste umas óptimas sugestões!
    A lingerie é super linda, e as rosas, nem falar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vi hoje esse soutien da Women's Secret e é tão giro *-*

    ResponderEliminar
  5. O Please Me tem uma cor tãoo giraa! Gosto muito :3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. também adoro o please me! mas cada vez que lá vou está esgotado :(

    ResponderEliminar
  7. Que bela lista, adoro tudo!

    R: Vou-te deixar o link do vestido então. Se quiseres podes aceitar o comentário, não há problema algum! Aviso-te é que o vestido a mim não me ficou tão decotado como parece ter ficado na modelo. A minha mãe quando o viu ia-se passando por causa disso mas na realidade o decote não é mesmo assim tão grande :)
    http://www.allurebridals.com/products/9103#

    ResponderEliminar
  8. Tens muita piada! Só meteste aqui esta lista a ver se o teu namorado te oferece algo daqui ahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. O relogio é lindo...
    R:Desistiu do curso?Podes explicar melhor isso?

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)