15/02/2014

Ask and I shall answer

Este blog já existe há algum tempo. Fez dois anos no dia 14 de Janeiro - uau, nem tinha reparado.Já explorei um pouco de tudo por aqui, dei algumas prendinhas, tenho seguidoras assíduas, além de partilhar pedacinhos dos meus dias e pensamentos no página do facebook. Mas o que eu gostava de saber era se têm perguntas para mim. Sobre o blog, sobre mim (sempre dentro do aceitável). Porque não as deixam nos comentários deste blog e eu respondo a todas num post?

Want to ask something about me or the blog? Go ahead and write it here, I'll make a post in the future with answers to your curiosity about this little corner in the web.




7 comentários:

  1. Eu sou péssima a fazer este tipo de perguntas mas aqui vai:

    - De todas as tuas qualidades, qual a que mais gostas?
    - Qual o país/cidade que mais queres visitar?

    ResponderEliminar
  2. R: É verdade. Eu pelo menos faço mesmo muito filmes e penso logo o pior, detesto isso em mim!

    ResponderEliminar
  3. R: Este post certo? Pois,nesse curso é imprescendivel a capacidade oratória...E que mestrado estas a fazer?

    ResponderEliminar
  4. R: Então quando tiver duvidas de ingles venho ter contigo? ;)

    ResponderEliminar
  5. R: Eu ainda so estou no 11º,mas tenho Ingles como lingua estrangeira.É continuaçao...

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)