02/03/2013

Chiça penico!

Pessoal do Facebook, se não querem que os vossos amigos vos dêem os Parabéns na rede social, é muito simples. Tiram o vosso aniversário da página. Assim dá-vos a vossa mãezinha uma beijoca, uma prenda e têm direito a uma mensagem dos vossos amigos mais próximos. Agora não me venham com "Obrigada a todos pelos parabéns, sentidos ou lembrados pelo Facebook!ihihih" Sinceramente.

Colecionadores de likes. Parem de mudar a vossa foto de 2 em 2 horas. Só estão a chapar a vossa cara no meu feed de notícias e não me dá vontade de meter like. Dá-me ganas de vos eliminar do facebook. (E sinceramente, é o que ando a fazer.)

Não, não quero ganhar um iPhone que não pode ser vendido na loja porque não tinha o plástico na caixa. Parem de me enviar convites para isso. É vírus e não me agrada.

A nova moda. Keep calm que eu sou não-sei-da-onde. Meh. Já não têm isso escrito no vosso perfil? Metam uma foto bonita da cidade, não se armem em carneiros do Keep Calm.


Um desabafo. Eu vou arranjando coisinhas do Cara do Livro que me vão irritando. É até ao dia... 

6 comentários:

  1. haha adorei!
    Também sou uma fã de eliminar pessoas, especialmente as que (ainda) escrevem mal.
    Também não quero iphones. Bitch please, parem de ser ingénuos -.-'

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não poderia concordar mais, isto é mesmo o que me passa pela cabeça quando ando pelo Facebook. *

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que é melhor. Fazer isso tudo que descreveste no post ou fazer uma crítica destas que já foi feita 65413546413464 vezes.

    ResponderEliminar
  4. Sim, são coisas irritantes. Mas para quê dar tanta importância?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que melhore a situação. A esperança é a última a morrer.:)

      Eliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)