05/03/2012

Twinkle Litlle Star_7#

FINALMENTE! Eu já andava de olho na recuperação d'A Brasileira cá em Coimbra e foi finalmente inaugurada a semana passada. Ainda não entrei no espaço, mas já passei algumas vezes e fiquei impressionada com o aspecto. Ainda não me decidi se gosto ou não... Estava à espera de algo com um ar antigo e cheio de madeira. E apareceu totalmente diferente do que idealizei. É o que dá ter expectativas. Mas gosto imenso de que estejam a investir na Baixa de Coimbra, que acho encantadora e necessita de iniciativas como esta para voltar a fazer este "coração" da cidade voltar a bater... (: Para ver a reportagem da RTP1 sobre a inauguração, cliquem aqui






FINALLY! I was keeping an eye for a long time on the construction of A Brasileira at Coimbra and it was finally open last week. I didn't went there yet, but already passed by a couple of times and was impressed by the look of it. I didn't even made up my mind if I like it or not... I was expecting a old look filled with wood details. And it's completely different from what I pictured. Thas the direct result of expectations. But I love that they're investing in Coimbra's downtown, which I find lovely and needs iniciatives like this one to make this "heart" of the city pump again... (: To see the news on RTP1 about the opening click here!



xoxo

1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)