17/02/2012

1000 visitors

Comecei este blog muito recentemente e  por pura curiosidade. No entanto, já tive mais de 1000 visitantes. A alguns pode parecer pouco mas até pelos 100 eu fiz uma festa. Porque me espanta e deixa satisfeita que haja pessoas que se interessem pelos meus desvaneios e loucuras. :) Mas ainda bem. Entao, fica aqui um muito sincero...


I started this blog very recently and out of pure curiosity. However, there were here more than 1000 visitors. To some it may seem few, but I almost trew a party when I reached the 100. Because it amazes and leaves me pleased that there are people interested in my nonsenses and crazyness. :) But I'm glad they do. So, I leave here a very sincere...



xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)