22/04/2019

Life | momentos e outros dias especiais

Desde Janeiro que não partilho muito por aqui e estou em falta. Até podia dizer que a vida cinge-se a uma rotina e, apesar de ser parcialmente verdade, tive momentos únicos nestes últimos meses. Um deles foi a viagem a Itália, mas sobre isso faço um post separado. Por agora vou olhar para a agenda e puxar pela memória...

Fevereiro
Depois do mês sem fim que foi Janeiro, este mês foi mais recheado de emoção. Viajar "cá dentro" é sempre incrível, mesmo que repita os sítios preferidos.
Fomos a casa de uma amiga na Covilhã e passámos um fim de semana alargado incrível. A serra estava cheia de neve e uma quantidade aceitável de turistas. Fomos à torre, alimentámo-nos de queijo e pão, fizemos vários passeios e uma bela caminhada até ao Covão dos Conchos. Nem acredito que nunca tinha passado uns dias perto da Serra, é uma região linda e apesar de termos passados os dias a explorar ficou o aviso que nem metade vimos. 
Outro fim de semana foi passado mais a sul, especificamente Tavira. A nossa sobrinha do coração fez 1 aninho e não pudemos faltar à ocasião. Conversa, festa e muito andar agachada atrás da bebé que está imparável!

Life

Life
Março
Houve um dia particularmente especial neste mês. Quase que nem nos apercebemos mas num piscar de olhos passou meio ano desde o casamento. Pizza e cerveja para os recém casados! eheh
Tivemos um fim de semana alargado só porque sim... Pedimos um dia de férias e fomos explorar a cidade novamente, desde o Terreiro do Paço até Belém, com imenso sol e conversa infinita.
Passámos os ultimos dias do mês em Itália. Foi sem dúvida uma viagem especial para ambos. Da qual partilharei dicas e fotos num futuro próximo.

Life

Life

1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)