09/12/2018

Wishlist | Josefinas

Sou aquela pessoa que vai suspirando por sapatos. Sapatos e casacos são os meus elementos preferidos no armário. Tudo o resto é confuso e difícil de coordenar para mim. 
Uma peça que é essencial e apesar de ainda ter umas pretas simples, consigo sempre destruir em pouco tempo, são sabrinas. Se pago pouco pela peça em lojas de fast fashion é normal que dois anos depois já não tenha essa peça. Então andei a pesquisar e lembrei-me de uma marca incrível que produz peças de qualidade e duradouras aqui no nosso belo Portugal. 
Josefinas! Sempre morri de amores pelas imagens mas nunca sonhei investir numa peça delas. Mas com um closet minimalista e sem gastar 30/40€ a cada dois meses em roupa que se desfaz, sobra capacidade de investimento para peças destas. 


Josefinas
Bege verão. Nunca tive umas sabrinas básicas e esta cor seria usada todos os dias sem dificuldade.




Josefinas
Misty Black. Este modelo é inspirado em ballet e ficaram lindas. Preto é uma cor que não pode faltar e eu adoro este modelo!! São lindas, delicadas e de qualidade portuguesa.

Seriam estes dois modelos que iriam expulsar qualquer compra futura de sabrinas. Portanto, Pai Natal, se quiseres dar um jeitinho calço o 37, podem ser as Misty black este ano e, o melhor de tudo, todos os modelos Josefinas estão com mega desconto nesta bela época natalícia! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)